A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

08/03/2019 19:33

Quinze mulheres denunciam ter sido atacadas por "tarado" em município

Adriano Fernandes
Câmera registrou o suspeito durante uma das tentativas de estupro. (Foto: Reprodução/JpNews) Câmera registrou o suspeito durante uma das tentativas de estupro. (Foto: Reprodução/JpNews)

Dois dias após a apreensão do adolescente, de 17 anos, que ficou conhecido como ‘taradão da zona Leste’, cerca de 15 mulheres já procuraram a delegacia e denunciaram ter sido atacadas pelo rapaz em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A suspeita inicial eram de que o adolescente teria tentado estuprar dez vítimas, nas regiões dos bairros Jardim Alvorada, Jardim Brasília e também no bairro Vista Alegre. 

Segundo a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, as vítimas o reconheram por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram um dos atentados.

À polícia o suspeito confessou ter assediado algumas das mulher, ao mesmo tempo em alegou que não lembrava de outros ataques, conforme o JP News.

Apreensão - Os policiais localizaram a moto usada pelo jovem nos ataques, na última quarta-feira (06) enquanto atendiam a uma tentativa de homicídio próximo a um motel no Jardim Oiti, na BR-158.

Durante os trabalhos no local os agentes notaram em um quintal de uma residência, uma motocicleta com as mesmas características, inclusive a placa, e que câmeras de segurança teriam flagrado em um dos ataques. A partir da moto, os policiais chegaram à casa do suspeito, no Bairro Santa Júlia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions