ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Quinze mulheres denunciam ter sido atacadas por "tarado" em município

Adriano Fernandes | 08/03/2019 19:33
Câmera registrou o suspeito durante uma das tentativas de estupro. (Foto: Reprodução/JpNews)
Câmera registrou o suspeito durante uma das tentativas de estupro. (Foto: Reprodução/JpNews)

Dois dias após a apreensão do adolescente, de 17 anos, que ficou conhecido como ‘taradão da zona Leste’, cerca de 15 mulheres já procuraram a delegacia e denunciaram ter sido atacadas pelo rapaz em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

A suspeita inicial eram de que o adolescente teria tentado estuprar dez vítimas, nas regiões dos bairros Jardim Alvorada, Jardim Brasília e também no bairro Vista Alegre. 

Segundo a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, as vítimas o reconheram por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram um dos atentados.

À polícia o suspeito confessou ter assediado algumas das mulher, ao mesmo tempo em alegou que não lembrava de outros ataques, conforme o JP News.

Apreensão - Os policiais localizaram a moto usada pelo jovem nos ataques, na última quarta-feira (06) enquanto atendiam a uma tentativa de homicídio próximo a um motel no Jardim Oiti, na BR-158.

Durante os trabalhos no local os agentes notaram em um quintal de uma residência, uma motocicleta com as mesmas características, inclusive a placa, e que câmeras de segurança teriam flagrado em um dos ataques. A partir da moto, os policiais chegaram à casa do suspeito, no Bairro Santa Júlia.

Nos siga no Google Notícias