ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Radialista é preso acusado de estuprar menina de 13 anos

Homem foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça

Dayene Paz | 14/09/2022 12:01
Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jardim. (Foto: Jardim MS News)
Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jardim. (Foto: Jardim MS News)

Radialista e servidor público em Jardim, cidade a 233 km de Campo Grande, foi preso nesta terça-feira (13), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos. O caso segue sob investigação da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme informações da Polícia Civil, o caso chegou até a delegacia da mulher pelo Ministério Público. A denúncia era de que um jovem de 28 anos estaria se relacionando com uma menina de 13.

Os investigadores passaram a fazer diligências e confirmaram a informação. O radialista estava residindo com a menor e ao ser preso, afirmou que ela consentia o relacionamento sexual. Porém, não há consenso, de acordo com o Código Penal, pelo fato da vítima ser menor de 14 anos.

"Ele estava em situação flagrancial, por isso a prisão dele", afirmou a delegada Allana Mazaro, da DAM de Jardim. O radialista foi levado ao presídio Máximo Romero, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Prefeitura - Nesta manhã, a prefeitura de Jardim publicou nota de repúdio sobre o caso. "A Prefeitura Municipal de Jardim vem a público manifestar profundo sentimento de repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica a qualquer pessoa. Esclarece ainda que, todos os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, dentre eles, o Poder Judiciário, ressaltando que confiamos em seus trabalhos. Salientamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas a luz da lei, e através do devido processo legal".

Nos siga no Google Notícias