ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz de 18 anos confessa estupro de criança de sete anos em Três Lagoas

Vinícius Squinelo | 31/07/2011 08:02

Acusado já havia sido acusado de estupro ainda quando era menor de idade

Por volta das 23h de ontem, uma criança de sete anos de idade foi estuprada no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. De acordo com informações policiais, passadas ao site Rádio Caçula, a criança relatou ao pai que houve uma conjunção carnal por pelo menos duas vezes com o vizinho da família, um jovem de 18 anos.

Foi o próprio pai da criança que acionou a Polícia Militar. O Serviço de Inteligência da PM, conseguiu prender o estuprador na frente de um clube de Forró na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santo Dumont.

O acusado, que estava na companhia da mãe, confessou o estupro e relatou que a criança morava na mesma rua e também estaria cuidando um primo da vítima, de seis anos. O acusado encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Reincidência- Em dezembro de 2009, na época com 16 anos, o adolescente teria sido acusado pelo Conselho Tutelar de ter molestados sexualmente dois meninos de idades de oito e nove anos, mas exames realizados não teria comprovado o estupro de vulnerável respondendo o inquérito em liberdade.

Nos siga no Google Notícias