A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

07/11/2011 07:38

Rapaz de 18 anos embriagado capota caminhonete e vai parar em vala em Itaporã

Francisco Júnior

Rapaz sofreu ferimentos leves. Após capotar caminhonete foi parar em vala

Gediel Gonçalves Correia, 18 anos, capotou a caminhonete que conduzia por volta das 22h30 de ontem, em uma avenida de Itaporã, município da região sul do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na avenida José Chaves da Silva. O condutor disse que seguia sentido Itaporã a Dourados, conduzindo o uma caminhonete Hillux, quando perdeu o controle da direção, que capotou em seguida, bateu em uma árvore e foi parar em uma vala a beira da via.

Conforme o boletim, o rapaz apresentada sinal de embriaguez. Ele confirmou aos policias que havia ingerido bebido alcoólica.

O rapaz sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital do município. Outro rapaz que estava com ele, nada sofreu.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions