ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Rapaz de 20 anos é executado com três tiros em emboscada

O crime foi na madrugada deste domingo (19), na Rua Demeciano de Matos Pereira, no Bairro Estrela Porã, em Dourados

Viviane Oliveira | 19/11/2017 09:18
Movimentação de policiais e peritos no local onde ocorreu o crime (Foto: Osvaldo Duarte)
Movimentação de policiais e peritos no local onde ocorreu o crime (Foto: Osvaldo Duarte)

Aos 20 anos, Eduardo Ávalos de Matos foi executado com três tiros em uma emboscada, na madrugada deste domingo (19), na Rua Demeciano de Matos Pereira, no Bairro Estrela Porã, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, o rapaz saiu com o irmão para uma suposta festa. Ao chegar, por volta das 2h, a vítima foi surpreendida por um homem que armado disparou varias vezes em sua direção. Eduardo foi atingido na nuca, no rosto e na perna esquerda.

A vítima ainda tentou fugir, mas caiu alguns metros depois. O socorro foi acionado, mas nada pôde fazer. O rapaz morreu no local. Recentemente, Eduardo já havia sofrido tentativa de homicídio.

Violência - Também nesta madrugada, travesti ainda não identificada foi encontrada morta com nove facadas, sendo duas no tórax, duas nas costas, três no pescoço e duas no braço direito. O crime ocorreu na Rua Mato Grosso, no Jardim Rasslem. 

No local, havia garrafas de cerveja jogadas e marcas de pneus de carro na grama. Com a travesti não foi encontrado nenhum documento. Ela usava saia marrom, blusa com estampa de onça e sapatilha preta.

Nos siga no Google Notícias