A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

14/10/2014 23:37

Rapaz é preso com meia tonelada de maconha e 350 munições na MS-164

Eduardo Penedo

Carlos Henrique da Costa Pinto, 26 anos, foi preso transportando 500 quilos de maconha e com 350 munições de calibre 9 mm, .45 e .25 no quilometro 10 da MS 164, em Maracaju.

Segundo os policiais militares rodoviários de Vista Alegre, Costa Pinto estava transitando em uma caminhonete Ford Ranger quando policiais militares o avistaram e fizeram acompanhamento tático que durou pelo menos 10 quilômetros. O suspeito então abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Os militares ao revistarem o veículo encontram vários tabletes de maconha que totalizou 500 quilos da droga. No porta luva do veículo foi encontrado munições de calibre 9 mm, .45 e .25. O acusado, o veículo, as drogas e munições foram levado para a Delegacia de Policia civil de Maracaju.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions