ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz é preso com 'supermaconha' após experimentar droga e passar mal

Nyelder Rodrigues | 31/08/2017 00:10
Jovem foi preso levando droga para Assis, interior de SP (Foto: Adilson Domingos)
Jovem foi preso levando droga para Assis, interior de SP (Foto: Adilson Domingos)

Um rapaz foi preso nesta noite de quarta-feira (30) pela Guarda Municipal em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - após usar skank, e passar mal em um ônibus. Com ele, havia razoável quantidade de drogas, o que fez o caso configurar também tráfico de drogas - motivo da prisão.

João Vitor Favaretto Lima, de 18 anos, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com sintomas de vômito e tontura. Porém, os socorristas perceberam forte odor saindo da bagagem dele.

Ao olharem a bolsa de Lima, foram encontrados vários fardos de skank, uma espécie de "supermaconha". Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado e recebeu os devidos cuidados.

Entretanto, a Guarda Municipal foi acionada e foram até o local, prendendo Lima - que receberia R$ 1 mil para levar a droga até Assis (SP), onde mora e foi contratado por uma pessoa apelidada de "Véio" para buscar a droga na fronteira.

Questionado sobre o que tinha ocorrido, o rapaz confessou que usou o skank, já que afirmou nunca ter visto uma maconha tão pura, pois era acostumado apenas a usar as já preparadas pelos traficantes e cheio de misturas. Por isso, ele não se conteve e usou o skank, passando mal em seguida.

João Vitor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde permanece preso em flagrante por tráfico de drogas.

(Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias