ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos que foi comprar pão

Viviane Oliveira | 16/09/2015 07:22

Um rapaz de 21 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança 7 anos na manhã de ontem (15), na Vila Fátima, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Em menos de uma semana, este é o terceiro caso de violência sexual cometida contra criança no Estado.

Conforme o site Rio Brilhante News, a vítima saiu da casa da família na Rua Laucídio Coelho, Vila Fátima, para ir à padaria na Rua Antônio Lino Barbosa, que fica a seis quadras da casa da criança. A menina seguia de bicicleta, por volta das 6h30, quando foi abordada pelo suspeito, que mora próximo a casa da menina. O rapaz levou a garota até a sua residência, onde começou a beijá-la e a passar a mão no corpo dela.

Depois de um tempo, o homem soltou a criança, que saiu correndo e chegou em casa chorando. Após contar o que havia acontecido, os pais da vítima foram até a casa do rapaz. Ele tentou fugir, mas foi detido por policiais militares. A criança seria encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para fazer exames.

Outros casos - Na última segunda-feira (14), uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de estuprar a sobrinha de 2 anos e 4 meses em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A mulher confessou o crime.

No sábado (12), um criança de 3 anos foi estuprada no bairro Izabel Garden, em Campo Grande. A menina ficou internada, mas já foi liberada. Conforme a polícia, a mãe da criança saiu para trabalhar às 4h e deixou a filha aos cuidados do irmão de 15 anos. O adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a garota foi para a rua sozinha, onde foi abordada e violentada. A polícia já identificou os suspeitos.

Nos siga no Google Notícias