ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Rapaz que matou o pai com facada nas costas em briga se apresenta à polícia

Amigos relataram que as brigas entre os pai e filho eram comuns quando se reuniam para beber

Geisy Garnes | 23/09/2019 15:25
Faca usada no crime foi localizada a 200 metros da casa da vítima (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)
Faca usada no crime foi localizada a 200 metros da casa da vítima (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Acusado de matar o próprio pai esfaqueado, Adailton da Silva Santana, de 27 anos, se apresentou a Polícia Civil de Anastácio – a 135 quilômetros de Campo Grande – na manhã desta segunda-feira (23). O crime aconteceu na madrugada de ontem após discussão em uma noite de bebedeira.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Adailton se apresentou acompanhado de advogado, mas preferiu permanecer em silêncio.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Rua das Acácias, bairro Cristo Rei. Odair Ramires Santana, de 45 anos, foi assassinado pelo filho após uma briga.

Uma testemunha contou que pai e filho ingeriam bebidas alcoólicas na residência, quando se estranharam. Na confusão, Odair deu uma paulada na cabeça do filho, que revidou a agressão e desferiu um golpe de faca nas costas do pai.

Populares socorreram Odair e uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o grupo a caminho do pronto-socorro de Aquidauana, cidade vizinha. No entanto, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Amigos da vítima relataram ainda que as brigas entre os dois eram comuns quando se reuniam para beber. Adailton foi liberado após ser indiciado pelo assassinato, já que era réu primário e se apresentou espontaneamente. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. 

Nos siga no Google Notícias