A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

10/10/2014 09:18

Rapazes atacam policial, roubam arma e atiram contra testemunha

Luciana Brazil
Na residência onde rapazes foram presos, policia encontra dinheiro, arma de policial e outros objetos. (Foto: Jovem Sul News)Na residência onde rapazes foram presos, policia encontra dinheiro, arma de policial e outros objetos. (Foto: Jovem Sul News)

Dois rapazes e um adolescente de 16 anos foram detidos na tarde de ontem (9), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, depois de agredirem uma policial militar, tomarem a arma dela e dispararem contra o carro de um fiscal da prefeitura. Os jovens puxaram a vítima pelo cabelo e um deles a ameaçou com um canivete no pescoço.

De acordo com o site Jovem Sul News, a mulher foi atacada quando saia da Escola Estadual Jorge Amado, onde ministrava aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Um fiscal da prefeitura, que viu a ação dos rapazes, buzinou na tentativa de afastar o trio, mas o adolescente que estava com a arma disparou contra o carro do fiscal. O tiro, segundo o Jovem Sul News, acertou o chão e atingiu o assoalho do veículo.

Os jovens fugiram, mas foram encontrados pela PM (Polícia Militar) em uma casa no bairro Esperança. A residência foi invadida pela polícia e os rapazes os três, de 24, 22 e 16 anos, foram detidos.

Na casa a polícia encontrou objetos utilizados por usuários de droga. Policiais recolheram também um aparelho de som, um controle de vídeo game, uma TV de plasma, dinheiro, um espelho anexado a uma haste, do tipo que é usado em presídio, para observar área externa, canivetes, facas e o revolver da policial.

Os três têm passagem pela polícia em outras cidades. Eles foram levados para a delegacia e o menor será encaminhado para uma unidade educacional de internação.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions