A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

04/04/2015 11:02

Refém de bandidos, família reage a assalto, toma arma e espanca ladrão

Filipe Prado
O assaltante foi espancado pelas vítimas (Foto: TL Notícias)O assaltante foi espancado pelas vítimas (Foto: TL Notícias)

Um homem foi espancado por uma família, depois de invadir a residência para roubar e fazê-la refém. No entanto, as vítimas reagiram, pegaram a arma e renderam um dos assaltantes. O outro ladrão fugiu. O caso aconteceu na manhã deste sábado (4) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site TL Notícias, dois assaltantes entraram na casa, armados com revólveres, e anunciaram o assalto. Enquanto os bandidos estavam rendendo as vítimas, outros moradores da residência conseguiram tomar a arma de um deles e usá-la para espancar o bandido.

O homem, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido no rosto, perdendo vários dentes da boca. O outro assaltante conseguiu fugir, entrando em um matagal em frente à casa das vítimas.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), da Polícia Militar, socorreu o assaltante e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions