ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Revoltados, moradores tentam linchar motorista que matou cantor prensado

Mariana Rodrigues | 28/03/2015 18:06
Pacito foi prensado contra uma lixeira por um caminhão que tentava estacionar. (Foto: Divulgação)
Pacito foi prensado contra uma lixeira por um caminhão que tentava estacionar. (Foto: Divulgação)

Moradores que presenciaram o acidente que vitimou o cantor Nilton Pacito, na madrugada deste sábado (28), em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande, ficaram revoltados e tentaram linchar o condutor do caminhão. Segundo informações do site Dourados Agora, um aluno da Polícia Militar em formação, que estava no local evitou o linchamento.

O aluno que mora próximo ao local do acidente, identificou-se como policial e retirou o homem de perto dos agressores, até a chegada da polícia. Alguns ainda tentaram investir contra o acusado, mas foram contidos pelo aluno.

O teste de bafômetro realizado com o condutor do veículo apontou que ele estava com 0,71% de taxa de álcool adicionada ao sangue, valor que significa sinais de embriaguez.

Acidente Segundo a polícia, Pacito chegava a um bar e antes de entrar no estabelecimento atendeu o celular, quando um caminhão Volks conduzido por Valdir Tiburcio chegou ao local, fez manobra para estacionar e acabou prensando Pacito contra uma lixeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando o socorro chegou ele já estava morto. Pacito recém havia deixado um restaurante onde animava às noites com sua música. Conhecido em Dourados, Pacito fez dupla com Carlos Fabio, atual secretário de Cultura Municipal. Juntos fizeram sucesso com a música "Meu Mato Grosso do Sul". Pacito recebeu vários prêmios. Ele deixa a esposa e três filhos.

Nos siga no Google Notícias