A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/05/2016 11:35

Sábado amanhece com chuva e frio em municípios da região sul

Priscilla Peres
Em Maracaju dia amanheceu nublado e com bastante chuva. (Foto: Jaqueline Sontag Frederico/Direto das Ruas)Em Maracaju dia amanheceu nublado e com bastante chuva. (Foto: Jaqueline Sontag Frederico/Direto das Ruas)

Como era previsto, a chuva forte continua na região sul de Mato Grosso do Sul. Várias cidades amanheceram com frio, chuva e vento. Em Amambai – distante 360 km de Campo Grande, uma cavalgada prevista para essa tarde foi cancelada, devido ao mau tempo.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), só em Amambai choveu mais de 80 milímetros entre ontem e hoje. A 3ª Cavalgada Feminina que aconteceria nesta tarde, com a presença de mulheres e crianças, foi cancelada.

Segundo o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) chove sem parar desde às 9h e por segurança, eles decidiram cancelar parte do evento de hoje. Uma festa com jantar e baile marcada para a noite, está mantida, mas por ser na área rural a organização avalia se será possível chegar ao local.

Em Maracaju – distante 160 km da Capital, também chove. De acordo com o Inmet já foram registrados 25 milímetros entre ontem e hoje. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, as precipitações passam dos 30 milímetros nas últimas 24 horas.

Em todo o Estado, a temperatura deve variar entre 15°C e 30°C no sábado. A previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no oeste, centro e sul, onde deve chover forte em pontos isolados da manhã para a tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions