ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  29    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Secretário de Governo de Jaraguari é preso por agredir namorada com socos

Renê Sérgio Lima de Moura foi autuado em flagrante depois de bater na mulher na casa onde mora com os pais

Por Bruna Marques | 29/11/2025 09:06
Secretário de Governo de Jaraguari é preso por agredir namorada com socos
Renê Sérgio Lima de Moura é vereador e Secretário de Governo de Jaraguari (Foto: Reprodução)

O secretário municipal de Governo e vereador de Jaraguari, Renê Sérgio Lima de Moura (PSDB), foi preso na madrugada deste sábado (29) após agredir sua companheira com socos. O incidente ocorreu na residência do político, localizada na Rua João Ferreira Brandão, no Bairro Jatobá, a cerca de 47 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Secretário de Governo Municipal e vereador de Jaraguari, Renê Sérgio Lima de Moura (PSDB), foi detido na madrugada de sábado (29) por agredir sua companheira com socos, após uma discussão em sua residência no Bairro Jatobá, a 47 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu após uma festa onde houve desentendimento entre o casal. A vítima, que apresentava lesões aparentes no rosto, invadiu a casa do político e quebrou objetos antes de ser agredida. Renê foi autuado em flagrante por violência doméstica, e o caso segue em investigação.

Segundo o delegado Mario Dozinete Ferraz de Queiroz, o casal teve uma briga após uma festa, quando a mulher teria sido ofendida por Renê. O casal mora em casas separadas. A vítima foi até a residência de Renê, onde ele reside com os pais e, após invadir o local e quebrar objetos, acabou sendo agredida. Renê foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Ainda conforme o delegado, a vítima tinha lesões aparentes no rosto. O prefeito de Jaraguari, Claudio Ferreira da Silva (PL), conhecido como Carlão, informou ao Campo Grande News que já estava ciente do ocorrido, mas afirmou que ainda não sabia se o secretário ficaria preso. A polícia segue investigando os detalhes do caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.