ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Seis são presos com meia tonelada de maconha e sementes da droga

Caroline Maldonado | 16/08/2015 17:52
Grupo transportava tabletes e sementes de maconha (Foto: Divulgação/PRE)
Grupo transportava tabletes e sementes de maconha (Foto: Divulgação/PRE)

Seis pessoas foram presas, hoje (16), com mais de meia tonelada de maconha e sementes da droga, em Vista Alegre, distrito do município de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Policiais rodoviários seguiam para Ponta Porã, na MS-164, quando perceberam que o condutor de um GM Astra freou bruscamente ao ver a viatura. Os policiais deram ordem de parada a outros dois veículos que vinham atrás, um Fiat Uno e um Ford Ecosport.

Em um dos veículos, havia 561 quilos de maconha, divididos em 603 tabletes e 5,9 quilos de sementes da droga, que seriam levadas para plantio em Goiânia (GO). O veículo Astra foi abordado em frente a base operacional após aviso via rádio dos policiais que abordaram o primeiro carro.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do Astra era Peter Augisto Ferreira, 37 anos, enquanto o Uno era conduzido por Reginaldo Franco da Silva, 36 anos. Ambos era “batedores” do Ecoesport, que tinha placas de outro veículo. O carro foi roubado em Alexânia (GO) era conduzido por Alan do Carmo da Cruz, 23 anos.

Foram presos ainda os passageiros dos veículos “batedores”, que vigiavam o movimento da polícia para avisar o motorista do carro com a droga. São eles, o paraguaio Reginaldo Lopes, 35 anos, Charles de Souza Lima, 41 anos e Luan Renato dos Santos, 20 anos.

Nos siga no Google Notícias