ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Seis vítimas de acidente com micro-ônibus estão hospitalizadas

Feridos trabalham na International Paper, que por meio de nota diz que presta atendimento as vítimas e famílias

Guilherme Henri e Osvaldo Junior | 23/10/2017 13:11
Vítima sendo encaminhada pelo Samu ao hospital. (Foto: Celso Daniel/ JP News)
Vítima sendo encaminhada pelo Samu ao hospital. (Foto: Celso Daniel/ JP News)

Seis vítimas do acidente que envolveu um micro-ônibus de trabalhadores da International Paper e um caminhão continuam hospitalizadas.

A batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), no trecho que liga a rodovia BR-158 e a fábrica em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Nove trabalhadores e dois prestadores de serviço da empresa ficaram feridos.

Por meio de nota, a International Paper, informou que os trabalhadores que continuam internados estão em avaliação médica.

A empresa ainda lamentou o corrido e disse que está fornecendo o suporte necessário para os feridos e suas famílias, além de estar empenhada em investigar as causas do acidente.

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 0h25. O socorro foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipes de resgate da fábrica de celulose Fibria também ajudaram na ocorrência.

As vítimas mais graves foram socorridas e levadas para o hospital. Outros dois feridos foram socorridos pelo Samu e levados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Nos siga no Google Notícias