ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Sem cinto, jovem é arremessada e morre em capotagem na MS-376

Caroline Maldonado | 21/03/2016 06:50

Uma jovem de 19 anos morreu em capotagem, na MS-376, em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. Isabela de Oliveira Silva foi arremessada para fora do GM Astra, na noite de ontem (20). No local do acidente, um homem disse que o carro era dele e que havia conhecido a moça horas antes. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer.

Segundo o registro policial, o dono do carro disse à polícia que mora em Vicentina e foi até Fátima do Sul por volta das 20h40, onde conheceu Isabela. Eles ficaram conversando por um tempo e decidiram dar uma volta na cidade, aproximadamente as 22h30. Segundo o homem, a jovem pediu para dirigir o veículo e ele permitiu.

Com isso, ele sentou no banco do carona e depois de uma volta no Centro da cidade ela seguiu para Fátima do Sul. O homem disse que ela corria muito, fazendo entre 160 a 180 km/h. Ele pediu que ela colocasse o cinto, mas ela teria respondido que não precisava, pois "já havia dirigido vários carros e ninguém nunca pediu que ela colocasse cinto". 

O carro capotou de duas a quatro vezes, quando a jovem tentou ultrapassar outro veiculo e perdeu a direção, segundo o carona. Ele estava com cinto e só teve ferimentos leves. No local, foi apreendida uma garrafa de bebida mista tipo Vodka. Isabela foi socorrida ainda viva, mas morreu no Hospital da Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social), em Fátima do Sul. 

Nos siga no Google Notícias