ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Seminário Regional vai discutir políticas para as mulheres em março

Por Nyelder Rodrigues | 01/02/2017 20:17

Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - vai sediar em março uma etapa o Seminário Regional "Políticas Públicas para Mulheres". A confirmação veio durante visita da subsecretária estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja ao prefeito ponta-porãnense Hélio Peluffo Filho (PSDB).

O evento, que ainda terá data exata a ser definida, fará parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Além disso, Hélio e Luciana conversaram sobre a reativação do organismo gestor de políticas para mulheres e pactuando parcerias no combate à violência contra mulheres.

"Ponta Porã é um município estratégico, de fronteira seca, com particularidades e necessidades específicas no que tange às políticas públicas para mulheres, e a compreensão do prefeito sobre a importância do diálogo, do empoderamento e da busca pela autonomia das mulheres é essencial para que possamos desenvolver um bom trabalho", frisa Luciana.

Já Peluffo colocou-se inteiramente à disposição da subsecretaria, havendo também tratativas de Luciana com a secretaria municipal de Educação, Maria Leny Antunes Klais, e com a secretaria municipal de Assistência Social, Vera Oliveira.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário