ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Seminário Regional vai discutir políticas para as mulheres em março

Nyelder Rodrigues | 01/02/2017 20:17

Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - vai sediar em março uma etapa o Seminário Regional "Políticas Públicas para Mulheres". A confirmação veio durante visita da subsecretária estadual de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja ao prefeito ponta-porãnense Hélio Peluffo Filho (PSDB).

O evento, que ainda terá data exata a ser definida, fará parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher. Além disso, Hélio e Luciana conversaram sobre a reativação do organismo gestor de políticas para mulheres e pactuando parcerias no combate à violência contra mulheres.

"Ponta Porã é um município estratégico, de fronteira seca, com particularidades e necessidades específicas no que tange às políticas públicas para mulheres, e a compreensão do prefeito sobre a importância do diálogo, do empoderamento e da busca pela autonomia das mulheres é essencial para que possamos desenvolver um bom trabalho", frisa Luciana.

Já Peluffo colocou-se inteiramente à disposição da subsecretaria, havendo também tratativas de Luciana com a secretaria municipal de Educação, Maria Leny Antunes Klais, e com a secretaria municipal de Assistência Social, Vera Oliveira.

Nos siga no Google Notícias