ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Senac de Dourados oferece curso de automaquiagem no próximo dia 18

Nyelder Rodrigues | 05/01/2018 20:28

Tida como indispensável no dia a dia por várias pessoas, e principalmente em ocasiões especiais, a maquiagem é o tema de um curso que será oferecido neste mês pelo Senac, em Dourados.

No caso, a formação visa a automaquiagem dos participantes, já que em tempos de economia saber fazer sua própria maquiagem ajuda a enxugar o orçamento.

O curso que vai ensinar a técnica para realizar a automaquiagem para festas será oferecido no próximo dia 18, das 18h às 22h, na sede do Senac de Dourados - cidade localizada 233 km de Campo Grande.

Serão ensinadas técnicas avançadas para makes de festa, com dicas sobre higienização da pele, pincel certo para o efeito desejado, efeitos de contorno do rosto, como usar sombras coloridas, uso do brilho na maquiagem de festa, acabamento com delineador e cílios postiços, entre outros.

Para fazer o curso é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental. O Senac Dourados fica na rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina. Mais informações sobre os cursos no site www.ms.senac.br e pelo telefone (67) 3411-2400, ou ainda pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias