ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Senac oferece vagas em três cursos na área de beleza neste mês

Nyelder Rodrigues | 04/01/2018 22:22

O Senac de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande - vai oferecer diversos cursos na área da beleza, com início neste mês de janeiro, visando as pessoas que pretendem pretende crescer profissionalmente em 2018 e podem, com essa qualificação, uma opção para dar início a esse objetivo.

O mercado de beleza movimenta mais de R$ 40 bilhões ao ano no Brasil. Uma das oportunidades é o curso de Depilador, com início na próxima segunda-feira (8). Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental.

O curso qualifica profissionais para realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente.

Outra opção é o curso Práticas em Microagulhamento Facial, que será realizado a partir do dia 15, das 18h45 às 22h. O curso é destinado a quem quer se tornar especialista em microagulhamento, um procedimento estético com tendência mundial para tratamento de cicatriz de acne, envelhecimento cutâneo, estrias e terapia capilar.

A técnica estimula a produção de colágeno e facilita a permeação de princípios ativos existentes nos cosméticos, aplicados em monodoses personalizadas.

Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos, ser graduado em saúde ou atuar na área estética (farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, enfermeiros, tecnólogos em estética), profissionais ou acadêmicos, que já tenham cursado as disciplinas de anatomia e fisiologia.

Tem ainda o curso Design de Sobrancelha, que proporciona aos participantes o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

O curso tem início dia 22. É necessário ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental (5º ano) para se inscrever. Mais informações sobre os cursos pelo telefone (67) 3234-2000, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br. O Senac Corumbá fica na rua Cuiabá, 242.

Nos siga no Google Notícias