A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

09/10/2014 08:55

Servidor procura polícia ao encontrar sal em motor de ambulância

Viviane Oliveira

O servidor público Jimmy de Souza Lima, 35 anos, responsável pela frota de carros da Prefeitura de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após encontrar sal no motor de uma ambulância. O veículo não pôde ser usado e precisou ir para a oficina. 

De acordo com boletim de ocorrência, o funcionário disse que um dos veículos do município, uma Saveiro, usada como ambulância, acendeu a luz do motor do painel, o que indica problemas mecânicos.

O veículo, então, foi levado para a oficina e lá constatado que havia sal no compartimento de óleo do motor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como dano qualificado, quando o crime é cometido contra o patrimônio público.

Não há suspeitas ainda sobre quem colocou o produto no motor da ambulância.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions