A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

09/10/2014 08:55

Servidor procura polícia ao encontrar sal em motor de ambulância

Viviane Oliveira

O servidor público Jimmy de Souza Lima, 35 anos, responsável pela frota de carros da Prefeitura de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após encontrar sal no motor de uma ambulância. O veículo não pôde ser usado e precisou ir para a oficina. 

De acordo com boletim de ocorrência, o funcionário disse que um dos veículos do município, uma Saveiro, usada como ambulância, acendeu a luz do motor do painel, o que indica problemas mecânicos.

O veículo, então, foi levado para a oficina e lá constatado que havia sal no compartimento de óleo do motor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como dano qualificado, quando o crime é cometido contra o patrimônio público.

Não há suspeitas ainda sobre quem colocou o produto no motor da ambulância.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions