A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

27/04/2015 23:04

Sindicato da Enfermagem protocola notificação de greve na Prefeitura

Daniel Machado
Notificação prevê paralisação dentro de 72 horas, caso prefeita não agende uma reunião com a categoria. (Foto: Divulgação)Notificação prevê paralisação dentro de 72 horas, caso prefeita não agende uma reunião com a categoria. (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas, João Carvalho, protocolou, nesta segunda-feira, 27, na Prefeitura uma notificação de paralisação dentro de 72 horas, caso a prefeita não agende uma reunião para a discussão da pauta de negociação salarial da classe da enfermagem no município.

A carta com a proposta foi protocolada na Prefeitura de Três Lagoas em fevereiro e até então, nenhuma reunião foi agendada e nem apresentada uma contraproposta.

Segundo o presidente, João Carvalho, “como até agora ninguém se manifestou vamos para a paralisação, gostaríamos de deixar a população ciente de que o atendimento não será comprometido, vamos cumprir nosso papel como sempre fizemos. Um percentual de profissionais trabalhará normalmente para atender a todos que necessitarem”, finalizou.

Os trabalhadores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, SAMU e Postos de Saúde fazem parte do Sindicato da Enfermagem.

Com informações do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions