ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Sindicato da Enfermagem protocola notificação de greve na Prefeitura

Daniel Machado | 27/04/2015 23:04
Notificação prevê paralisação dentro de 72 horas, caso prefeita não agende uma reunião com a categoria. (Foto: Divulgação)
Notificação prevê paralisação dentro de 72 horas, caso prefeita não agende uma reunião com a categoria. (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas, João Carvalho, protocolou, nesta segunda-feira, 27, na Prefeitura uma notificação de paralisação dentro de 72 horas, caso a prefeita não agende uma reunião para a discussão da pauta de negociação salarial da classe da enfermagem no município.

A carta com a proposta foi protocolada na Prefeitura de Três Lagoas em fevereiro e até então, nenhuma reunião foi agendada e nem apresentada uma contraproposta.

Segundo o presidente, João Carvalho, “como até agora ninguém se manifestou vamos para a paralisação, gostaríamos de deixar a população ciente de que o atendimento não será comprometido, vamos cumprir nosso papel como sempre fizemos. Um percentual de profissionais trabalhará normalmente para atender a todos que necessitarem”, finalizou.

Os trabalhadores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, SAMU e Postos de Saúde fazem parte do Sindicato da Enfermagem.

Com informações do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias