Sobrevivente de acidente que matou três está na área vermelha da Santa Casa
Dois jovens resistiram ao capotamento na manhã deste domingo (14), na estrada para o distrito de Quebra Coco

Sobreviventes do acidente que matou três pessoas no começo da manhã deste domingo (14), na MS-162, em Sidrolândia, dois jovens estão internados na Santa Casa de Campo Grande.
Mulher de 19 anos tem quadro de saúde mais preocupante, uma vez que está na área vermelha do pronto-socorro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela segue consciente, orientada e estável.
A jovem fez exames laboratoriais; tomografias de tórax, crânio, face, coluna e abdômen; além de raio-x de perna direita e tórax. Ela foi avaliada e liberada pelas especialidade de Neurocirurgia e Cirurgia Geral, mas deve passar por cirurgia ortopédica e bucomaxilofacial.
A assessoria da Santa Casa informou também que outro rapaz que estava no carro de passeio envolvido no acidente, também de 19 anos, está na ala verde do pronto-socorro - consciente, orientado e estável.
O jovem passou por exames laboratoriais e fará tomografia de tórax, crânio, face, coluna e abdômen; além de raio-x de ombro esquerdo, tórax e pernas.
Ele foi avaliado pelos setores de Neurocirurgia e Bucomaxilofacial, e ainda espera parecer da Cirurgia Geral e Ortopedia.
Mortes - Conforme noticiou o Sidrolândia News, morreram no acidente em Sidrolândia Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos, Flávia Eduarda de Lima, 21, e Victor Eduardo Zandona Rocha, 20. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro, mas o trio faleceu no local.
O carro em que os cinco jovens estavam, um Volkswagen Parati, capotou por volta das 6h30min, na estrada que liga Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco.
A possível causa do acidente ainda é apurada. A teoria mais provável é a de que o motorista tenha perdido o controle da direção e o veículo saído da pista.