ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Suspeita de interferir em briga de casal e matar homem se apresenta à polícia

O crime ocorreu no domingo (20) no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas

Guilherme Henri | 23/05/2018 15:58
Joice Espíndola de Castro  (Foto: Arquivo Pessoal)
Joice Espíndola de Castro (Foto: Arquivo Pessoal)

A cabeleireira Joice Espíndola de Castro se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (23). Ela é a principal suspeita de matar a facada o vendedor Camilo de Freitas da Silva, 28 anos, depois de vê-lo brigando com a esposa.

O crime ocorreu no domingo (20) no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas – a 338 quilômetros da Capital.

Conforme o jornal JPNews, o delegado que está à frente das investigações Rodrigo Sperancim, da 1º DP (Delegacia de Polícia), disse que estava em contato com advogados da suspeita.

Outras testemunhas - entre elas três filhos e a mãe de Joice - também devem prestar depoimento na delegacia. Além disso, a mulher do vendedor, Larissa Laís da Silva, 23 anos, já foi ouvida pela polícia.

Briga e Morte - O vendedor brigava com a esposa quando a princípio Joice passava de caminhonete pelo lugar na companhia do filho de 16 anos.

Os dois pararam o veículo e na tentativa de defender a esposa do vendedor acabaram se desentendendo com ele. Em seguida, a mulher foi até a caminhonete, pegou uma faca e golpeou o peito da vítima. Além disso, o menino de 16 anos também teria agredido o vendedor.

Porém, o adolescente chegou a tentar estancar o ferimento, mas Camilo morreu no local. Na sequência a mulher fugiu. O menino foi ouvido e liberado.

Nos siga no Google Notícias