A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

03/04/2015 15:54

Suspeita de matar garoto atropelado presta depoimento e é liberada

Viviane Oliveira
Adolescente estava em uma bicicleta, quando foi atropelado. (Foto: Dourados Agora) Adolescente estava em uma bicicleta, quando foi atropelado. (Foto: Dourados Agora)

A motorista Lilian Basso da Silva, 28 anos, suspeita de ter atropelado e matado o indígena Ronder Pires Locario, 14 anos, se apresentou na manhã de hoje (3) no 1º Distrito Policial de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Após depoimento, a mulher foi liberada. 

De acordo com o site Dourados News, em depoimento, a mulher conduzia um Fiat Strada por volta das 22h30 na MS-379 com destino a uma propriedade rural de amigos, em Laguna Carapã, quando houve o acidente.

No momento do acidente, relata Lilian, ter avistado apenas um vulto. Ela disse ainda que não parou no local, porque ficou com medo e só ficou sabendo da morte na manhã de hoje. 

Acidente - O acidente aconteceu na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã, na noite de ontem (2). O adolescente, morador da aldeia Bororó, seguia pela rodovia de bicicleta, em companhia de mais duas pessoas. Ele foi atropelado e arremessado a 20 metros da batida. Ronder morreu no local do acidente.

Indígena morre após ser atropelado em rodovia; motorista fugiu
Acidente na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã, matou um indígena ontem à noite. A vítima, que não foi identificada e aparenta ser um adolescente...
PF e Ibama interditam e multam pousada flutuante no rio Piquiri
A PF (Polícia Federal) e o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) interditaram uma pousada flutuante locali...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions