ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeita de tráfico, secretária de esporte despacha de dentro do presídio

Afastamento de Marisa Rocha da secretaria não havia sido publicada no diário oficial do município

Tatiana Marin | 10/03/2019 16:36
Marisa Rocha foi presa sob acusação de chefiar quadrilha especializada em tráfico. (Foto: JP News/Arquivo)
Marisa Rocha foi presa sob acusação de chefiar quadrilha especializada em tráfico. (Foto: JP News/Arquivo)

A vereadora Marisa Rocha (PSB) de Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, está presa desde quarta-feira (6), suspeita de chefiar uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas. Mesmo assim, ela, que estava à Sejuvel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), despachou de dentro do presídio feminino nesta sexta-feira (8).

Segundo o site JP News, a Procuradoria Jurídica da Prefeitura explicou que havia documentos que precisavam ser assinados por ela. O procurador Luiz Henrique Gusmão levou, então, os papéis até o presídio. Até a quinta-feira (7), seu afastamento da pasta ainda não havia sido publicado no Diário Oficial daquele município.

A Prefeitura de Três Lagoas já anunciou que secretário-geral, Cassiano Maia,
assume interinamente a Sejuvel. Cassiano disse que o prefeito ngelo Guerreiro (PSDB), assim como todos os demais secretários, "ficaram surpresos" com a notícia da prisão de Marisa.

Maia adotou cautela e disse que "é preciso aguardar parecer da assessoria jurídica do município sobre esse caso, para posterior decisão sobre o processo envolvendo a secretária". Ainda segundo ele, como secretária de Esportes, Marisa fazia "um bom trabalho" no governo de ngelo Guerreiro.

Nos siga no Google Notícias