ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Suspeito de assassinato é preso e polícia investiga crime passional

Wanderson Souza dos Santos teria descoberto caso da mulher com a vítima, Evandro Telis dos Santos

Por Helio de Freitas, de Dourados | 05/07/2022 13:56
Wanderson é conduzido à delegacia após ser preso nesta terça em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Wanderson é conduzido à delegacia após ser preso nesta terça em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso hoje (5) o suspeito pelo assassinato de Evandro Telis dos Santos, 51, ocorrido na noite de sexta-feira (1º) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Wanderson Souza dos Santos, 43, é acusado de cometer o crime após descobrir o caso da mulher dele com Evandro.

O acusado foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Também foram apreendidos o carro de Wanderson, um Honda New Civic preto, e a arma do crime, um revólver calibre 32. A mulher de Wanderson também foi levada para a delegacia, mas a polícia ainda não detalhou se ela teve participação no crime.

Evandro foi executado com um tiros na cabeça e no pescoço dentro de seu Corolla preto. O crime ocorreu na Rua Osório Nunes Siqueira, quase esquina com a Avenida Guaicurus, região oeste da cidade.

Informações colhidas no local do crime indicavam que os criminosos estariam em duas motos. Entretanto, a investigação mostrou que o criminoso estava no Civic preto.

Wanderson teria atirado em Evandro próximo do local onde o carro foi encontrado com o corpo. Como o carro é automático, rodou por mais alguns metros, sem o controle do motorista. O acusado está sendo interrogado pelo delegado Eliel Raimundo Alves. Ele mora perto do local onde Evandro foi morto. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias