A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

21/08/2017 08:19

Suspeito de assassinato volta ao local do crime e é preso com faca usada

Gabriel Maymone
Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu Lindomar dos Santos Brito, 34, suspeito de matar Leonardo Cruz Silva, 27, a facadas, enquanto passava em frente ao local do crime no momento em que policiais conversavam com testemunhas. O crime ocorreu por volta das 19h30 de ontem (20), em uma residência no Bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo – distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais revistaram o suspeito e encontraram a faca ainda ensanguentada com ele.

Lindomar disse que havia passado a tarde bebendo com a vítima em um cabaré e que não gostou quando o colega foi embora e o deixou bebendo sozinho.

O suspeito foi até o alojamento onde a vítima morava para tirar satisfação e, após discussão, esfaqueou Leonardo quatro vezes – duas vezes no peito, uma vez na barriga e uma nas costas - e fugiu. Ele não soube dizer por qual motivo retornou ao local do crime.

Lindomar foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

Filha que encontrou idoso morto é a principal suspeita de cometer o crime
O Campo Grande News noticiou há dois dias que o idoso Adão Luis de Souza Xavier, 61, foi encontrado morto pela filha e pelo genro, em frente ao barra...
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions