A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

21/08/2017 08:19

Suspeito de assassinato volta ao local do crime e é preso com faca usada

Gabriel Maymone
Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu Lindomar dos Santos Brito, 34, suspeito de matar Leonardo Cruz Silva, 27, a facadas, enquanto passava em frente ao local do crime no momento em que policiais conversavam com testemunhas. O crime ocorreu por volta das 19h30 de ontem (20), em uma residência no Bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo – distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais revistaram o suspeito e encontraram a faca ainda ensanguentada com ele.

Lindomar disse que havia passado a tarde bebendo com a vítima em um cabaré e que não gostou quando o colega foi embora e o deixou bebendo sozinho.

O suspeito foi até o alojamento onde a vítima morava para tirar satisfação e, após discussão, esfaqueou Leonardo quatro vezes – duas vezes no peito, uma vez na barriga e uma nas costas - e fugiu. Ele não soube dizer por qual motivo retornou ao local do crime.

Lindomar foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

Carreta da Justiça inicia atendimento à população a partir de amanhã
A partir desta segunda-feira (26) a carreta da Justiça, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), inicia atendimento em Caracol – a 364 km...
Foragido por homicídio, pescador é preso em comunidade ribeirinha de MS
Pescador profissional foragido da Justiça foi "denunciado" pelo seu próprio nervosismo e acabou sendo detido pela Polícia Militar Ambiental durante f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions