A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/01/2019 22:05

Suspeito de estelionato é preso com carro que levava para a fronteira

Adriano Fernandes
Policial e suspeito em frente ao posto de fiscalização. (Foto: Divulgação) Policial e suspeito em frente ao posto de fiscalização. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta sexta-feira (25) um veículo modelo Nissan/Kicks com placas de Belo Horizonte, MG, com registro de estelionato em Guarulhos/SP. A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 602 da BR-262 em Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande.

O carro era conduzido por um homem, de 37 anos, que ao ser questionado sobre a procedência do veículo, informou que ele era alugado, mas não apresentou qualquer documento de locação.

Segundo ele, o veículo teria sido alugado por um amigo que teria emprestado o carro para ele ir fazer compras no Paraguai. 

Os policiais, no entanto, entraram em contato com o proprietário do automóvel, uma locadora de veículos, e foram informados de que havia um boletim de ocorrência de estelionato registrado em São Paulo, sobre o veículo.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Miranda, onde o suspeito deverá ser autuado pelo crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions