A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

13/12/2018 14:12

Suspeito de estuprar adolescente no Jardim Alvorada é preso

Homem teria arrastado a menina, de 15 anos, para um imóvel abandonado e já teria tentado abordar outras mulheres

Bruna Kaspary
Homem foi preso um dia depois do crime, e já teria assediado outras mulheres (Foto: JPNews)Homem foi preso um dia depois do crime, e já teria assediado outras mulheres (Foto: JPNews)

Foi preso na manhã de ontem (12), em Três Lagoas – cidade a 326 km de Campo Grande -, o suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos em uma casa abandonada no Jardim Alvorada.

O crime aconteceu na terça-feira (11), quando a menina estava andando pelas ruas do bairro. Em uma moto, o homem teria arrastado ela até a casa e abusado sexualmente dela.

A adolescente conseguiu anotar a placa da moto e foi até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Após a prisão do suspeito, outra mulher o reconheceu, dizendo que também foi abordada por ele na semana passada.

O homem trabalha como motorista e já responde outro processo por ameaça.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions