Suspeito de furtar moto morre baleado ao atacar policiais
Comparsa dele acabou preso durante a ação; ele nega participação em furto
Suspeito de furtar uma motocicleta morreu ao reagir à abordagem da Polícia Militar, por volta da 1h desta sexta-feira (24), em Dourados, cidade distante cerca de 251 km de Campo Grande. O caso aconteceu nas imediações do Jardim Novo Horizonte, área conhecida pela forte atuação de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Durante abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (24), em Dourados, um suspeito de furto de motocicleta morreu após reagir contra policiais militares. O incidente ocorreu no Jardim Novo Horizonte, área conhecida pela atuação do PCC. Antonio Carlos dos Santos de Oliveira foi perseguido após o furto de uma Honda Titan 160. Ao invadir uma residência, ele atacou os policiais com uma machadinha e foi atingido por um disparo. Outro suspeito foi detido a 50 metros do local do confronto.
Conforme as informações, uma motocicleta Honda Titan 160 preta havia sido furtada de uma residência na Rua Laura Moraes de Matos, no Parque do Lago. O proprietário, com ajuda de populares, iniciou as buscas pelo veículo e acionou a Força Tática da PM (Polícia Militar), que passou a realizar diligências pela região. A moto foi localizada pouco tempo depois.
Durante a ação, um dos suspeitos foi preso cerca de 50 metros de onde aconteceu o confronto. O outro, identificado como Antônio Carlos dos Santos de Oliveira, tentou fugir e invadiu uma residência. Os policiais o perseguiram, momento em que ele pegou um cutelo, tipo de machadinha, e investiu contra a equipe.
Diante da ameaça, os militares efetuaram um disparo. Mesmo ferido, Antônio Carlos continuou investindo, mas acabou caindo em seguida. Ele foi socorrido, porém não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



