A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

11/02/2019 22:02

Suspeito de matar titular de secretaria a tiros é preso preventivamente

Adriano Fernandes
Local onde o servidor da prefeitura de Sidrolândia foi morto. (Foto: José Pereira / SidrolandiaNews)Local onde o servidor da prefeitura de Sidrolândia foi morto. (Foto: José Pereira / SidrolandiaNews)

Depois de ter prestado depoimento e ser liberado pela polícia, um dia depois de ter matado Márcio Mario Garcia de Souza, de 41 anos, o suspeito do crime, Anísio Medeiros Pereira, conhecido como “Nico Bala” de 66 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) em Sidrolândia, município a 71 quilômetros de Campo Grande.

“Nico” se apresentou à polícia por volta das 18h, acompanhado de seu advogado para o cumprimento do mandado de prisão preventiva, requerido pelo delegado de Sidrolândia, Diego Dantas. 

Ele está detido em uma das celas da delegacia de Polícia Civil da cidade, conforme o Sidrolândia News. 

O crime - Márcio Mario Garcia de Souza, de 41 anos, e que era diretor da Secretaria de Obras de Sidrolândia foi morto com dois tiros após um desentendimento em um bar da cidade, no último dia 28. Na ocasião, segundo “Nico” a briga teria sido motivada após uma brincadeira feita pela vítima.

Segundo o suspeito, os clientes do local interviram na confusão e ele resolveu ir para casa. No entanto, pouco depois Mário o procurou e passou a fazer ameaças. Com isso o suspeito baleou o diretor que morreu em uma das ruas da cidade.

No primeiro depoimento, no dia seguinte ao crime, “Nico” negou que a vítima tenha feito qualquer menção de pegar arma, ou sinal de que também estava armado, mas afirma que ainda assim agiu em legítima defesa. A arma usada no assassinado, um revólver calibre 38, foi apreendida e enviada para perícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions