A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

10/02/2019 21:48

Suspeito é apreendido após cortar rosto de adolescente com facão

Adriano Fernandes
Na delegacia o suspeito negou o crime, no entanto, a esposa da vítima apontou ele como autor da tentativa de homicídio. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews) Na delegacia o suspeito negou o crime, no entanto, a esposa da vítima apontou ele como autor da tentativa de homicídio. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Um jovem, de 17 anos, foi apreendido neste domingo (10) depois de atingir dois golpes de facão no rosto de um outro adolescente, de 14 anos, na Aldeia Jaguapiru em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava em casa com a companheira, de 36 anos, quando outro adolescente invadiu o local armado com o facão. Ele então golpeou o garoto duas vezes no rosto e fugiu. As lideranças da aldeia foram acionadas pela mulher, que em seguida procuraram a polícia. A vítima foi levada para o Hospital da Vida. 

Não há detalhes sobre o que teria motivado a agressão, conforme o site Dourados News. Contudo a Polícia Militar compareceu na aldeia e durante as rondas na região, conseguiu localizar o acusado. 

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde negou o crime. Apesar disso, a mulher do adolescente ferido confirmou que o rapaz apreendido era sim o autor das facadas. A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions