A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

28/03/2019 22:58

Suspeito que matou homem com 5 tiros diz que agiu por ciúmes da ex

Adriano Fernandes
Renan Teixeira Barbosa teria um envolvimento com a ex-namorada do suspeito. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Renan Teixeira Barbosa teria um envolvimento com a ex-namorada do suspeito. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Willian Fernandes Moreira, de 48 anos, se apresentou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (28) e confessou ter matado Renan Teixeira Barbosa, de 34 anos. Na noite da última segunda-feira (25), encapuzado, o suspeito invadiu a casa da vítima na Rua Tarumã, em Naviraí - distante 366 quilômetros de Campo Grande -, e o feriu com cinco tiros.

Renan foi encaminhado para o hospital, mas morreu no dia seguinte ao atentado. Durante o depoimento na 1ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade, Willian, também conhecido como Nando, disse que matou o rapaz pois ele estaria envolvido com sua ex-namorada.

Segundo o suspeito a vítima também teria o ameaçado de morte. A Polícia Civil ainda investiga se o Nando teria agido sozinho ou contado com a ajuda de algum comparsa. Conforme o Tá Na Mídia Navirai, tanto o suspeito como a vítima, acumulavam passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Crime – Após ser alvo dos disparos, Renan foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Naviraí, onde foi entubado, mas devido ao seu quadro crítico ele foi transferido para uma unidade de saúde de Dourados, onde não resistiu.

Ele havia sido atingido por cinco tiros, sendo dois na cabeça e três no braço esquerdo, por um suspeito encapuzado que invadiu sua residência e realizou os disparos. Renan foi alvejado na frente de seu filho adolescente e de um amigo que 22 anos que estava na casa com eles.

Logo após realizar os disparos o autor fugiu da casa correndo tomando rumo ignorado. O rapaz que presenciou os fatos saiu para a rua, encontrou uma equipe da Polícia Militar e informou que teria acabado de presenciar a tentativa de homicídio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions