Taxista de 70 anos desaparece ao pegar passageiros e abastecer veículo
O taxista José Bispo de Oliveira, 70, está desaparecido desde às 16h de ontem (17). Ele foi visto pela última vez, com alguns passageiros dentro do táxi em um posto de combustível. O desaparecimento foi registrado nesta manhã (18) em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande.
Segundo registro policial, a esposa de José procurou a Polícia Civil hoje informando que o marido que sempre retorna até às 23h30 para casa, não apareceu e que sempre comunica a família sobre onde está. Preocupada, ela ligou no celular dele, mas o número está indisponível.
A mulher relatou ainda que ele foi visto pela última vez, por um funcionário do posto, abastecendo o veículo e com vários passageiros dentro. Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para saber se tinha algum atendimento envolvendo a vítima, mas não houve nenhuma ocorrência.
O veículo de uso do taxista, que trabalha no ponto nas proximidades das Casas Bahia, em frente à Praça central de Aquidauana, é um Fiesta Sedan, cor prata, com placa NSA 0249.