A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

03/05/2015 20:15

Temporal deixa rastro de prejuízo e causa transtornos em Ponta Porã

Alan Diógenes
Carreta ficou destruída após telhado de galpão ceder. (Foto: Ponta Porã Informa)Carreta ficou destruída após telhado de galpão ceder. (Foto: Ponta Porã Informa)
Painel caiu em cima de veículo. (Foto: Ponta Porã Informa)Painel caiu em cima de veículo. (Foto: Ponta Porã Informa)

Na manhã deste domingo (3), um forte temporal causou prejuízos na região de fronteira. Tanto as cidades de Ponta Porã-MS como Pedro Juan Caballero-PY foram atingidas.

Conforme o site Ponta Porã Informa, o vento que passou causou prejuízo a vários comerciantes, empresários e moradores das cidades; alguns bairros ficaram sem energia elétrica. O barracão da empresa Ciarama, que fica no Jardim Universitário, foi um dos atingidos.

O maior prejuízo foi no Parque de Exposições Alcindo Pereira, sede do Sindicato Rural de Ponta Porã. O temporal arrancou telhados de estandes, quebrou vidros e destruiu parte da grade frontal. O presidente do Sindicato Rural estava na sede na hora da chuva e ainda está contabilizando os prejuízos. Ele disse que o imprevisto não afetará a organização da Exporã do próximo ano. 

As autoridades locais já estão fazendo uma avaliação dos prejuízos e das famílias que foram afetadas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a velocidade do vento chegou a 76,6 quilômetros por hora hoje.

 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions