A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

19/05/2014 17:19

Torre de internet cai sobre residência após chuva forte

Caroline Maldonado
A torre danificou parte do telhado, mas ninguém ficou ferido (Foto: Rio Pardo News). A torre danificou parte do telhado, mas ninguém ficou ferido (Foto: Rio Pardo News).

Ribas do Rio Pardo, município distante 103 quilômetros de Campo Grande, teve diversos prejuízos com a forte chuva, no fim de semana. Uma torre de internet caiu sobre uma residência no bairro Santos Dumont, no sábado. Parte do telhado da residência atingida foi destruída, mas ninguém ficou ferido.

Sem cobertura, a casa foi parcialmente alagada e alguns móveis acabaram molhando. “Só meu pai estava na casa no momento da queda, embora o barulho tenha sido assustador, felizmente ele não foi atingido” explicou a moradora da casa, Rosangela Barbosa, em entrevista ao RPNews.

A torre, que ficava na rua Júlio Lorenzoni, tinha cerca de 33 metros de altura e se quebrou em três partes. De acordo com informações do site de notícias Rio Pardo News não houve feridos na casa em que a torre caiu. “Não houve rompimento dos esteios de sustentação, o vento girou a torre e com a torção a estrutura veio abaixo” disse Jean Ricardo ao RPNews.

De acordo com o RPNews, Jean Ricardo Martins da Silva, o proprietário da empresa Speedy Net responsável pela torre disse que todos os danos causados na residência serão pagos pela empresa. O que sobrou da torre foi removido, na manhã de domingo (18).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions