A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

09/10/2014 07:10

Traficante abandona carro com 500 kg de maconha após cair em barranco

Viviane Oliveira

Um traficante abandonou um carro com 500 quilos de maconha após fugir da polícia e cair em um barranco na noite de ontem (8), na BR-158, entre os municípios de Pauliceia e Brasilândia.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia estava no Posto Fiscal João André, quando deu ordem de parada ao motorista de um veículo Cross Fox, cor vermelha, que não obedeceu e fugiu em direção ao Estado de São Paulo.

A polícia então pediu reforço e depois de 2 quilômetros do posto fiscal, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Ele então abandou o carro ainda com o motor ligado e fugiu a pé.

No veículo foi localizada uma grande quantidade de maconha, que depois de pesada totalizou 554 quilos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Será que esses 500 quilos de maconha serviriam pra salvar a vida da menina do documentário "ilegal" que estreia essa semana.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 09/10/2014 08:21:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions