A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

05/08/2011 13:36

Traficante é vítima de tentativa de homicídio em Corumbá

Nadyenka Castro

Autor também vende drogas

David Teófilo Dure, 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi atingido por dois tiros, um nas nádegas e outro na perna direita, quando estava na rua Sete de Setembro, bairro Popular Velha.

De acordo com registro policial, David disse à Polícia Militar que o autor dos disparos é Tiago da Silva Cuellar, 23 anos, e este estava junto com Malcenir.

David contou à Polícia que parou de vender drogas a Tiago, e este não concordou, dizendo que isso iria atrapalhar o movimento da sua boca-de-fumo. Este seria o motivo da tentativa de homicídio.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Corumbá, recebeu atendimento médico e foi liberado. Os projéteis ficaram alojados.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions