ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Traficante que seguia de carona em veículo é preso com 23 quilos de maconha

Adriano Fernandes | 18/12/2018 23:32
Tabletes da droga encontrados dentro da mala do jovem. (Foto:JNE)
Tabletes da droga encontrados dentro da mala do jovem. (Foto:JNE)

Flagrado com 23 quilos de maconha na mochila, Daniel Vassari, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (18) em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

O jovem seguia de carona em um Toyota/Ethios que havia saído de Campo Grande e cujo transporte ele havia conseguido em um grupo do Facebook. O veículo foi abordado pelos policiais da radio patrulha de Anastácio durante uma blitz de rotina na entrada da cidade.

Durante o flagrante, Daniel admitiu que os 18 tabletes da droga, que estavam com ele em uma mala, ele havia buscado em Campo Grande. Outras duas pessoas que também estavam no veículo foram ouvidas, mas liberadas, depois que foi constatado que eles apenas haviam dado carona para o rapaz e sequer sabiam da existência da droga.

Conseguir caronas em grupos de redes sociais é uma prática comum, principalmente em viagens de curta distância, mas em situações como na reportagem, também mostram que representam um risco, caso nem todos os passageiros se conheçam.

Daniel está detido na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, conforme o jornal Notícias do Estado.

Nos siga no Google Notícias