ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficantes ignoram fiscalização e são presos com 72 quilos de cocaína

Renata Volpe Haddad | 22/12/2016 08:04
Cocaína estava distribuída em quatro mochilas e pesou 72 quilos. (Foto: Divulgação/ DOF)
Cocaína estava distribuída em quatro mochilas e pesou 72 quilos. (Foto: Divulgação/ DOF)

Adauto Arevalo da Silva, 51, Edilson Adilio Secco, 42 e Leonardo de Souza Fulop, 31 e Mario Arevalo da Silva, 49, foram presos acusados de tráfico de drogas após furarem bloqueio policial e tentarem fugir com 72 quilos de cocaína. O caso aconteceu na BR-262, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Uno cor vermelha, que tinha mais dois passageiros.

Eles ignoraram a ordem de parada e passaram direto pela fiscalização, segundo informações do site Diário Corumbaense.

Os policiais começaram a perseguir o carro, quando Edilson saltou do veículo na tentativa de despistar a equipe. Depois de alguns quilômetros, Adauto e Leonardo pararam o carro e tentaram fugir, mas foram presos.

Na vistoria, os policiais localizaram quatro mochilas contendo 46 pacotes de cocaína, que totalizaram 72 quilos da droga. Os traficantes relataram que foram contratados por Adauto para pegar a droga em Corumbá e levar até Campo Grande, recebendo R$ 5 mil pelo transporte.

Os traficantes contaram que um irmão de Adauto, chamado Mario Arevalo da Silva, 49, morador em Anastácio estaria fazendo e serviço de batedor com uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca.

A equipe conseguiu identificar e apreender o veículo ainda na BR-262 entre Miranda e Corumbá. Mario acabou confessando o envolvimento no crime de tráfico de drogas. O quarteto, o veículo e a cocaína, foram levados para a Polícia Federal de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias