A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

09/08/2019 17:18

Traficantes trocam mensagens sobre cidade na "seca" e acabam presos

Ação contra tráfico de drogas prendeu sete pessoas, apreendeu adolescente e recolheu armas e dinheiro no interior de MS

Ronie Cruz
Armas apreendidas com suspeitos em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar (Foto: Divulgação)Armas apreendidas com suspeitos em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Sete pessoas foram presas em flagrante em uma operação da Polícia Militar e Polícia Civil contra o tráfico de drogas na região norte de Mato Grosso do Sul. A ação deflagrada pela delegacia de Rio Negro também apreendeu um menor e uma pessoa foi conduzida por porte de droga para o consumo pessoal.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão sendo dois deles em São Gabriel do Oeste na quinta-feira (8) na operação batizada de “Tormenta”. Após investigação policial aprofundada que identificou os alvos responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade foram obtidos os mandados de busca.

Com os alvos, os policiais localizaram cerca de 200 gramas de maconha, 14 gramas de pasta base e 0,6 gramas de cocaína, um revólver calibre 32 com seis projéteis, uma espingarda “alma lisa” calibre 36, uma espingarda “alma lisa” calibre 32, quatro munições .calibre 38, 12 munições calibre 22, um pedaço de cano de arma de fogo e um simulacro, além de R$ 754,00 reais em dinheiro.

A operação Tormenta envolveu dez policiais civis e 12 policiais militares de Rio Negro e São Gabriel do Oeste.

Tormenta - A operação recebeu o nome de “Tormenta” a partir da interceptação de mensagens informando que “a cidade estaria seca”, ou seja, a venda de entorpecentes seria lucrativa diante da escassez da droga em Rio Negro, conforme a Polícia Civil.

Investigadores interceptaram mensagens e prenderam sete por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)Investigadores interceptaram mensagens e prenderam sete por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions