ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Trecho da BR-163 no sul de MS continua interditado e exige atenção de motorista

Flávia Lima | 30/12/2015 14:18

A BR-163 em Mato Grosso do Sul continua interditada no extremo sul do Estado, na altura do km 49, em Eldorado. No local, acontecem obras de recuperação do ponto onde a rodovia foi destruída pela força das águas, em virtude das fortes chuvas que ocorreram na região, por isso a CCR MSVia, concessionária que administra a via orienta os motoristas que tenham atenção redobrada nesse trecho.

Em outros trechos da rodovia, o tráfego segue normalmente, sem interdições de longo prazo.

Os motoristas que seguem com destino ao Paraná e se encontram entre Campo Grande e Nova Alvorada, devem sair da BR-163 na altura do km 364, em direção à BR-267.

Os motoristas com destino ao Paraná e se encontram entre Rio Brilhante e Dourados, devem realizar o desvio na altura do km 270, em direção à BR-376.

Já para os motoristas que estão na BR-163 com destino ao Paraná e se encontram entre Dourados e Mundo Novo, podem acessar a MS-156 e a MS-295, no km 206 da BR-163. Para este percurso, o motorista acessará novamente a BR no km 40,3, na região de Eldorado. Quem segue no sentido contrário, entre Mundo Novo e Dourados, pode usar esta mesma rota.

Motoristas que desejam informações sobre o tráfego, podem fazer contato com a Concessionária por meio do Disque CCR MSVia, serviço telefônico gratuito (inclusive para celulares) que atende pelo telefone 0800 6480163, 24 horas por dia. O site da empresa www.msvia.com.br também oferece informações das condições de tráfego.

Nos siga no Google Notícias