A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

24/08/2014 09:05

Três da mesma família morrem em colisão na rodovia MS-141

Liana Feitosa
Acidente aconteceu na saída de Ivinhema para a cidade de Angélica. (Foto: Ivinotícias)Acidente aconteceu na saída de Ivinhema para a cidade de Angélica. (Foto: Ivinotícias)

Um acidente grave na rodovia MS-141 matou três pessoas e deixou outra em estado grave na saída de Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande, próximo ao residencial dos funcionários públicos Salvador de Souza Lima.

O acidente aconteceu na saída de Ivinhema para a cidade de Angélica por volta das 19h de ontem e foi resultado da colisão entre um veículo Volkswagen Gol e uma carreta.

De acordo com o Jornal Ivinoticias, o VW Gol, de placas HQF-5805 de Ivinhema, era conduzido por Wandir Calgaro, de 45 anos. A esposa de Wandir, Daiane da Silva Baldez, de 25 anos, também estava no veículo juntamente com o menor Geison Baldez Lima, de 6 anos. Os três morreram na hora. No veículo também estavam uma criança de 2 anos e Sandra Baldez, de 33 que, com o impacto, foram arremessadas para fora do automóvel.

Ainda segundo o jornal, essas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Sandra apresentava TCE (traumatismo craniano encefálico) grave, fratura na perna e foi encaminhada para um hospital da cidade de Dourados. A criança de 2 anos não corre risco de morte.

A colisão foi contra uma carreta da usina Adecoagro, de placas NRU-7339, de Ivinhema. Com o impacto, o eixo do feixe da roda quebrou e amassou uma das rodas. Wandir era empresário do setor de móveis e morava com sua família no bairro Piravevê.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions