A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

02/08/2018 13:29

Três são presos com carregamento de 686 quilos de maconha

Apreensão ocorreu no quilômetro 15, da rodovia MS-289, em Coronel Sapucaia

Guilherme Henri
Viatura da PM de Coronel Sapucaia perto de veículo carregado com maconha (Foto: Assessoria/ PM)Viatura da PM de Coronel Sapucaia perto de veículo carregado com maconha (Foto: Assessoria/ PM)

Policiais militares apreenderam 686 quilos de maconha ontem (8), no quilômetro 15, da rodovia MS-289, em Coronel Sapucaia – a 400 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos e uma adolescente apreendido, suspeitos de estarem envolvidos com o carregamento.

Conforme o jornal Dourados News, o flagrante ocorreu por volta de 10h quando equipe de policiais militares abordou um Fiat Siena ocupado por dois homens. Eles estavam nervosos e não responderam as perguntas feitas de maneira precisa.

Logo depois, os policiais tentaram abordar outro carro, um Voyage. A passageira - adolescente – se entregou, porém o motorista arrancou e fugiu.

Ele foi perseguido e poucos quilômetros a frente acabou saindo da pista. Neste momento acabou preso. Em revista, os policiais encontraram 780 tabletes de maconha dentro do veículo. Depois de pesada a carga totalizou 686 quilos.

Questionado, o motorista de 18 anos afirmou ter sido contratado por homem conhecido como "Neguinho" para pegar o carregamento em Coronel Sapucaia e levar até Três Lagoas. Pelo transporte, ele disse que receberia R$ 5 mil.

O passageiro do Siena contou que a mesma pessoa o contatou para acompanhar a carga pelo valor de R$ 2,5 mil. O condutor negou saber da ação e disse ter sido chamado apenas para levar o rapaz. Já a adolescente alegou que havia pedido carona até Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions