ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Três são presos por tráfico internacional com 25 kg de cocaína e R$ 11 mil

Após denúncia, ação conjunta entre Polícia Federal e PRF localizou duas carretas que fariam o transporte dos entorpecentes até Campo Grande

Liniker Ribeiro | 12/04/2019 14:22
Droga embalada em tabletes que foi localizada com trio suspeito de tráfico de drogas (Foto: Divulgação)
Droga embalada em tabletes que foi localizada com trio suspeito de tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico internacional de drogas, na madrugada desta sexta-feira (12), durante ação conjunta entre a Polícia Federal e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Uma denúncia anônima permitiu a localização de duas carretas em um estacionamento em Corumbá - a 419 quilômetros da Capital -, onde foram encontrados cerca de 25 quilos de cocaína e R$ 11 mil em dinheiro.

De acordo com a PF, após os policiais localizaram os veículos com as características indicadas na denuncia, realizaram buscas pelo motorista, e possíveis outros envolvidos, o que resultou na prisão de três pessoas.

De acordo com a denúncia, a droga seria levada da fronteira até Campo Grande. Outros dois caminhões foram apreendidos com o trio, além de dinheiro e celulares usados no crime. Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá.

Denúncias – A Polícia Federal alerta que qualquer pessoa, que tenha informações sobre esses ou outros crimes de competência da PF, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3234-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.

Nos siga no Google Notícias