A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

09/10/2013 08:58

Tribunal de Justiça vai levar Juizado de Trânsito para 4 cidades do interior

Viviane Oliveira
Presidente do TJ, desembargador Joenildo, anunciou a expansão do serviço do Juizado de Trânsito no mês passado. (Foto: divulgação)Presidente do TJ, desembargador Joenildo, anunciou a expansão do serviço do Juizado de Trânsito no mês passado. (Foto: divulgação)

O TJ (Tribunal de Justiça) anunciou que vai estender o serviço prestado pelo Juizado do Trânsito, hoje disponível apenas em Campo Grande, para as comarcas de Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

Em solenidade de entrega do ônibus da Justiça Itinerante em Dourados, no mês passado, o presidente do TJMS, desembargador Joenildo de Souza Chaves, e o presidente do Conselho de Supervisão do Juizado Especial, desembargador Marco André Nogueira Hanson, anunciaram a expansão do serviço do Juizado de Trânsito.

No dia 18 deste mês, será realizado o pregão para a aquisição de seis novos veículos, desses, quatro serão destinados ao Juizado de Trânsito da Capital, uma para Dourados e um para Três Lagoas.

Para implantação do serviço nas comarcas de Corumbá e Ponta Porã, e onde mais foram constatada a necessidade do Juizado do Trânsito, está prevista para o ano que vem a aquisição de mais quatro unidades móvel, cuja despesa já consta na previsão orçamentária.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



O Judiciário precisa voltar a trabalhar em período integral, não tem sentido meio-expediente, essa mordomia, dentre outras, é que atinge a imagem dos juízes.
Os processos são lentos demais, inclusive no juizado.
 
Lucio Martins da Silva em 09/10/2013 20:02:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions