A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

12/11/2011 22:59

Trio armado rende clientes e leva R$ 1 mil de boate em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Sargento da PMA passava pelo local e conseguiu deter um dos assaltantes

Polícia prendeu um dos assaltantes e está em busca de outros dois. (Foto: Fábio Campos/ Rádio Caçula)Polícia prendeu um dos assaltantes e está em busca de outros dois. (Foto: Fábio Campos/ Rádio Caçula)

Três assaltantes armados renderam clientes em uma boate por volta das 21h da noite deste sábado, em Três Lagoas. O trio conseguiu levar R$ 1 mil do estabelecimento.

Segundo o site Rádio Caçula, um sargento da PMA (Polícia Militar Ambiental) passava próximo ao local e percebeu a ação dos assaltantes.

O policial conseguiu prender um deles, identificado como Lucas de Oliveira do Santos, de 20 anos, vulgo “Caveirinha”, mas os outros dois fugiram em bicicletas.

“Caveirinha” contou ao policial que os comparsas moram no mesmo bairro da boate.

A Polícia realizou diligências, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. “Caveirinha” tem passagens de furto e tráfico de drogas e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions