ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Trio invade sítio para roubar cofre e mata proprietário a tiros

Bandidos levaram cofre com aproximadamente R$ 200 mil, estima a família da vítima, de 70 anos

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados | 30/08/2021 23:34
Sítio onde aconteceu o crime fica a 5 km de Vila Vargas e da BR-163. (Foto: Adilson Domingos)
Sítio onde aconteceu o crime fica a 5 km de Vila Vargas e da BR-163. (Foto: Adilson Domingos)

Mais um crime violento e que choca a população sul-mato-grossense, aconteceu na noite desta segunda-feira (30), em Dourados - município que fica a 238 km de Campo Grande. Um idoso de 70 anos foi morto a tiros por um trio de assaltantes, em um sítio localizado no distrito de Vila Vargas.

Conforme as informações apuradas até aqui, o idoso se chama Ireno Dias dos Santos e estava em sua propriedade com o neto de 10 anos, quando o local foi invadido pelos ladrões. Eles atiraram mataram o idoso e deixaram a criança sobreviver. Foi ela quem seguiu à pé até a estrada pedir socorro.

O sítio onde ocorreu o assalto, fica a cerca de cinco quilômetros da rodovia BR-163, na região do condomínio Triunfo. Após matarem Ireno, eles fugiram levando um cofre com por volta de R$ 200 mil, onde o idoso guardava o dinheiro das safras.

Existe a hipótese de que Ireno tenha reagido ao assalto, pois há marcas de vários tiros na parede da casa, onde ele estava com o neto. O dinheiro estava no cofre pois, segundo apurado, a vítima era avesso a depósitos bancários.

Ireno era bastante conhecido na região e, no momento, várias equipes da PM (Polícia Militar) fazem rondas na tentativa de encontrar os autores do crime. A Polícia Civil também foi ao local, além da perícia técnica. O caso será registrado como latrocínio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias