ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trio que fez família refém em assalto morre em troca de tiros com o DOF

Assaltantes estavam em uma caminhonete Hilux, roubada de uma família que foi feita refém em Naviraí, nesta madrugada (21)

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 21/09/2020 20:08
Caminhonete, armas e munições apreendidas pelos policiais. (Foto: DOF)
Caminhonete, armas e munições apreendidas pelos policiais. (Foto: DOF)

Três homens, ainda não identificados, morreram em troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta segunda-feira (21), na rodovia MS-289 entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai.

O trio estava em uma caminhonete modelo Hilux, com placas de Naviraí que foi roubada nesta madrugada, em um residência no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, em Naviraí. Durante o assalto eles renderam a família e fugiram levando alguns pertences além da caminhonete. Eles seguiam com o veículo para a cidade paraguaia Capitán Bado, na divisa com Coronel Sapucaia, quando avistaram uma barreira do DOF, na rodovia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a camionete e fugiram para uma mata enquanto atiravam contra os policiais.

Os militares saíram no encalço do trio e conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram aos disparos e os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas três armas de fogo e a camionete roubada.

Os policiais envolvidos na ação estão a caminho de Dourados onde o caso será registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário